Você aí já debulhou Dead Island? Já terminou o jogo, já descobriu todos os segredos, já recolheu todos os itens e destravou todas as conquistas e troféus presentes no game? Talvez ainda falte alguma coisa. Acontece que um jogador divulgou no Youtube uma cena que poucas pessoas viram: supostamente, a heroína Xian Mei não utiliza roupas íntimas, o que deve revelar cenas de nudez que não estavam previstas. O vídeo postado no Youtube revela como o jogador obteve acesso a tal cena. Com uma granada, a personagem voa longe e cai no chão, o que possibilita que outro personagem veja embaixo de sua saia, revelando até mesmo órgãos íntimos femininos. O detalhe é que esta parte da personagem foi realmente modelada em 3D, e sequer foi escondida por meio de uma roupa íntima. A cena de nudez, provavelmente, escapou das garras do ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão norte-americano de classificação etária para jogos. Normalmente este conteúdo é encontrado nos jogos e, assim, ele é classificado como ?Adults Only? (Somente para adultos). Caso que não ocorreu com Dead Isand, já que a classificação não menciona nudez.
Esta não é a primeira polêmica que Dead Island se envolve desde seu lançamento. Recentemente, palavras impróprias contra mulheres foram encontradas no código do jogo. Mesmo no lançamento, o game foi marcado por uma série de bugs, já que a versão PC tinha sido disponibilizada aos compradores em uma edição ainda não finalizada.
Com ou sem polêmica, Dead Island já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O game é de mundo aberto e coloca os jogadores para enfrentar hordas de zumbis na ilha fictícia de Banoi, um paraíso de turistas que logo é invadido por terror e sangue.
Se você tem mais de 18 anos,
.
fonte: Intecno2011/Blogspot
Posted By Sameera Chathuranga
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
Thank You
0 comentários:
Postar um comentário