Minhas Opiniões - Ryan Redfield - WTF ?

Galera, é o seguinte... Ah, sei lá. '-'
Bom, primeiramente vou iniciar o quadro Minhas Opiniões falando de uma coisa muito foda! Muito foda, mesmo!
Sabem o Batman Arkham City ? Ele foi eleito o melhor jogo de Xbox... Oh my God ! A gente fica tipo quando vê uns negócios desse. Cara, Batman: Arkham City deveria ganhar o Game of The Year no lugar do Uncharted 3. Eu joguei os dois Batmans, o Asylum e o City, concluí 100% dos dois e posso garantir que são jogos fodelásticos. É, eu sei que Uncharted tem suas vantagens, mas, Arkham City também, ele tem tudo pra ganhar o GOTY em primeiro lugar, os gráficos, os detalhes, sabe, ah, é muito louco.
Deixe-me ver... Sobre o que eu quero opinar ?
Ah, sim. Eu sei que esse caso é antigo, mas, cara, L.A. Noire no lançamento bombou, agora, ele praticamente é tipo, hãn ? Quando ele foi feito, houveram muitas complicações, o diretor lá da Team Boundi fazia seus funcionários trabalharem numa espécie de trabalho excessivo, algo assim, tiveram problemas nos créditos, vixe, foi muito rolo. Cara, um jogo, foda, bom como L.A. Noire, achei que a produção dele fosse digna, a Rockstar até trabalhou bem, mas essa coisa aí da Team Boundi, o diretor até foi preso, eu realmente me surpreendi com aquilo. Bom, mudando o assunto... A disputa entre Batman e Uncharted tá acirrada, esqueçam Portal 2, esqueçam Gears of War 3 e todo o resto, Skyrim eu acho que não passa do Batman nem do Uncharted, então, a disputa ficará entre os dois. O trabalho dos jurados e ou críticos deve ser foda, tenso de mais, ter que analisar tudo em um jogo, bugs, gráficos, jogabilidade, trama, etc.

Bom galera, esse foi o Minhas Opinições de hoje, escrevi pouca coisa, criatividade é o que falta, falou  !



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário