Problema na liberação do novo DLC de Gears of War 3



imagem

Muita gente está anciosa para o novo DLC RAAM's Shadow para Gears of War 3, mas quem comprou o Season Pass terá que esperar.Hoje quando entrei no jogo  não consegui baixar o DLC como fiz com os outros, ele dizia que eu não tinha points suficientes.

Liguei para o suporte e após 50 minutos o atendente me disse que conversou com o departamento investigativo e comprovou que eu tenho direito a esse DLC através do season pass, porém eles já receberam várias ligações sobre o problema e comprovou que estão com dificuldades para liberar e disse para eu verificar de 4h em 4h e se até sexta não tiver resolvido eu posso ligar de novo com o número de protocolo e pedir notícias.


Lembrando isso é só para quem comprou o season pass, quem quiser comprar o DLC direto não terá problemas.


ATUALIZAÇÃO


Major Nelson divulgou em seu
twitter que as pessoas que possuem o season pass estão sendo direcionadas para a oferta errada e que ele está trabalhando nisso: http://twitter.com/#!/majornelson



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário