"Deus Ex: Human Revolution" chega nos EUA no dia 23 de agosto



A Eidos Montreal confirmou no blog oficial da Sony que o RPG de ficção científica "Deus Ex: Human Revolution" chega nas lojas norte-americanas no dia 23 de agosto.

Anteriormente o jogo estava previsto para o início de 2011, sendo adiado pela Square Enix sem uma data específica, devido à aperfeiçoamentos para o título, segundo comunicou a empresa no mês de dezembro.

Além da versão tradicional, foi também confirmado uma edição especial com extras exclusivos, como um DVD apresentando o making of do jogo e um livro com a arte do jogo, chamada de 'Augmented Edition', ao custo de US$ 70 para a versão de consoles e US$ 60 para a de computadores.

"Prequel"

"Deus Ex: Human Revolution" se passa 25 anos antes do primeiro título, no ano de 2027. O protagonista é Adam Jensen, um especialista em segurança que trabalha em uma empresa de nanotecnologia. Em um ataque violento, ele é forçado a lutar pela sobrevivência e encontrar os responsáveis.

O tema central do jogo é a utilização da cibernética, biotecnologia, nanotecnologia e outras pesquisas no aprimoramento do corpo humano. Quais os benefícios e malefícios em ter um corpo ciberneticamente modificado? Adam possui vários implantes do tipo no corpo e, graças a isso, possui habilidades sobre-humanas que ajudam na batalha.

A mecânica do game é dividida em quatro estilos: combate, ação furtiva, interação social e invasão de sistemas. Usando esses mecanismos, o jogador pode terminar a história sem matar um único inimigo, exceto pelos chefes. O título também deve trazer uma enorme lista de decisões morais para tomar, que afetam o decorrer e o futuro da aventura. 

"Deus Ex: Human Revolution" chega às lojas em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.




Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário