O processo de criação dos fatalities do novo Mortal Kombat

O processo de criação dos fatalities do novo Mortal Kombat começou junto com o início do ciclo de desenvolvimento do jogo, para os produtores pudessem ter o máximo de tempo para ter as mais absurdas idéias e colocá-las em prática.

imagem


Os fatalities nascem nas trevas da mente de Ed Boon (co-criador de MK) e seus designers. Eles basicamente se trancam em uma sala por horas e colocam para fora todas as suas idéias. A inspiração pode vir de qualquer lugar. Notícias horríveis de assassinatos na TV, filmes de terror antigos, e pesadelos reais geraram alguns dos fatalities mais perturbadores da série. Os designers encenam suas propostas de fatalies e a reação dos outros membros da equipe na sala determina se um fatality, é bom o suficiente para inclusão no jogo. As idéias com as reações mais positivas da equipe são transformadas em storyboards por Ed Boon.

imagem

imagem

imagem




Depois eles passam as idéias para a equipe de captura de movimento. As sessões de captura são uma experiência dinâmica que envolve duas pessoas que atuam as cenas dos fatalities várias e várias vezes até que consigam perfeitamente captar os movimentos necessários para tornar a aparência do fatality a mais realista possível.

imagem


Depois os animadores adicionam as expressões e efeitos especiais à cena. Uma vez que o fatality atende todas as exigências de qualidade, o grupo de áudio cria os sons que adicionam o toque final na atmosfera da cena. E depois de todas essas etapas, a cena é devolvida aos designers que a inserem no jogo.



Abaixo, um making of bem completo, com comentários dos desenvolvedores, cenas de captura de movimentos, entre outras coisas sobre a criação dos fatalities do novo Mortal Kombat.



fonte: Blog/Us



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário