DICE Nega que Battlefield 3 foi feito com os Consoles em mente; Utiliza mais de 1GB de VRAM



imagem


Como Battlefield 3 está chegando mais perto do seu lançamento, as coisas parecem que estão esquentando. No recente beta multiplayer, a versão para consoles não estava nada impressionante, mas estava funcional. Eu tinha visto o beta multiplayer e achei que fosse um saco, principalmente nos consoles. Mas ainda é um 'beta' e a versão final parecerá e será jogada muito melhor. 

Um membro da equipe de produtores da DICE, Alan Kertz escolheu as palavras para dizer quando perguntado se o jogo foi feito com os consoles em mente em primeiro lugar e o PC mais tardiamente. "Honestamente, com as últimas notícias, isso não assegura nada de bom para o BF3. Console primeiro, e segundo PC ", disse um fã desapontado. 

  Kertz respondeu: "Como um membro do time de desenvolvimento, isso é pura besteira." O fã claramente conseguiu enervecer Kertz por um momento, mas é bom saber que a DICE está fazendo do PC a principal prioridade para o jogo. 

Em outro embate espetacular para provar a superioridade da versão para PC, Johan Andersson respondeu a outro fã que o jogo pode utilizar mais de 1GB de VRAM, o que significa que em uma boa placa gráfica, você verá alguns gráficos espetaculares, isso não é possível nos consoles. 

"Sim, Battlefield 3 pode usar mais de 1 GB de VRAM no Ultra com resoluções muito altas", disse ele.

Então, aí está, os donos de PC não têm nada com que se preocupar e considerando o fato de que o jogo irá suportar 64 jogadores no PC, é a versão definitiva para comprar. Battlefield 3 sai em 25 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360. Você está animado com o jogo? Diga-nos na seção de comentários abaixo.


fonte: Gamingbolt



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário