Em Batman: Arkham City nada foi descartado


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A Rocksteaky, produtora de Batman: Arkham City, contou que não deixou que as limitações técnicas estragassem a visão que tinham para o jogo. 

"Quando nos sentamos pela primeira vez e perguntamos o que queríamos fazer com este jogo, colocamos uma série de ideias sobre a mesa que nos levariam a fazermos o melhor jogo de Batman até à data. Pois bem, todas essas ideias estão no jogo, nada foi retirado," citou o realizador do jogo, Sfeton Hill, ao Eurogamer.

"O pessoal da equipa técnica fez um trabalho fenomenal. Têm todo o nosso crédito porque há uma série de coisas que não teríamos conseguido realizar. Nós não fazemos a tecnologia pelo simples fato de fazê-la, a tecnologia foi sempre pensada para criar uma cidade realmente viva," assinalou ele.

"A criação de uma cidade como Arkham foi um feito técnico formidável. Todas as equipes tiveram que fazer uma grande quantidade de trabalho para conseguir este jogo e otimizá-lo para que corra a 30 fps em todas as seções, para assim ter uma cidade muito rica em detalhes," concluiu.


fonte: Eurogamer



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

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