AVISO e Análise - Batman Arkham City



Fala galera do Point do Gamer, aqui quem manda é o Ryan Redfield, eu queria deixar aqui um aviso pra vocês, ultimamente eu não estou postando muitas notícias aqui, ando meio ocupado com YouTube, uns negócios pessoais também. Hoje, eu queria aproveitar a postagem e deixar um vídeo e uma análise, o vídeo não é meu, mas eu encontrei na internet mesmo antes de ter lançado o game, curtam aí!



Com quantidade de vilões e protagonistas secundários já oficialmente revelados paraBatman: Arkham City muitas foram as pessoas que pensaram que este seria o capítulo final da série. Porém, segundo a Rocksteady, o cavaleiro das trevas ainda tem muito para dar.

Em declarações ao site CVG, o gerente de marketing da produtora, Dax Ginn, mostrou-se orgulhoso por poder dar o seu contributo para o sucesso do universo Batman com a sérieArkham, deixando bem claro que, enquanto a equipa de produção se sentir confortável e útil, preservando a identidade do super-herói e tudo o que isso envolve, será possível criar mais videojogos.

Ginn disse que "enquanto tivermos estórias para contar" e desde que "sintamos que o conseguimos fazer extremamente bem" os títulos do homem morcego irão continuar a aparecer até porque, segundo o membro da Rocksteady, "não existe nenhuma outra personagem tão espectac
ular como Batman".

Official Playstation Magazine da Austrália fez a primeira análise de Batman: Arkham Citya nível mundial e deu-lhe a nota perfeita - 10 em 10 - dizendo que é "não só o melhor jogo de super-heróis alguma vez feito" como também "um dos melhores jogos de todos os tempos".





Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário