Dice: "Melhor que Battlefield 3 e Rage nos consoles é impossível nessa geração"



imagem

Patrick Liu, produtor da DICE, afirmou que não é possível criar algo melhor que os atuais Battlefield 3 e Rage nos consoles, devido o limite de processamento que já está sendo utilizado ao máximo. 

Em entrevista à Nowgamer, Liu falou:

"Tanto Battlefield 3 quanto Rage estão empurrando o hardware dos consoles ao máximo, e eu não acho que alguém vai fazer algo melhor com essa geração de consoles. Se fôssemos fazer algo maior, seriam precisos consoles da próxima geração."

imagem

Ambos, Rage e Battlefield 3, apresentam uma instalação opcional nos consoles para permitir o streaming de texturas em alta resolução. Ao questionar o que ele gostaria de ver na próxima geração de consoles, a história é a mesma que a de outros desenvolvedores: 

"Sempre é o poder de processamento. Um gargalo que nós sempre encontramos - tanto no Xbox 360 quanto PlayStation 3 - é a memória. Se tivéssemos o dobro da quantidade de memória, seria ótimo. Poderíamos fazer muito mais. Então, eu acho que mais memória nos daria mais retorno... para o nosso dinheirinho."


fonte: Nowgamer



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário