PES 2012 apresenta melhorias gráficas e continua focando mercado latino-americano

Nesta manhã de quarta-feira aqui na E3 2011, em Los Angeles, tive a chance de colocar as mãos em Pro Evolution Soccer 2012, próxima versão do popular simulador de futebol produzido pela Konami. Depois do teste também tive a oportunidade de conversar com Anibal Vera, diretor da Konami no Brasil, que comentou as principais inovações de PES 2012 e o foco da empresa no mercado latino-americano, principalmente no Brasil e no México, os dois maiores mercado da franquia na região.

O jogo da Konami atrai no Brasil um grande número de jogadores e fãs, e esta última versão não irá decepcioná-los. Disponível em seis plataformas (menos PC) PES 2012 aprimorou ainda mais o sistema de passes lançado na versão passada. São inovações que permitem o jogador passar a bola exatamente onde deseja, além da marcação que também ficou mais próxima do real. Outro ponto trabalhado é o sistema tático. Por exemplo, podemos decidir agora onde nossa equipe deve defender ou quando os nossos jogadores têm para atacar.



Há um modo de mudar o cursor durante a partida que permite ao jogador usar o analógico direito para mudar qualquer jogador em campo. Isso permite aos usuários escolherem um companheiro da equipe em qualquer lugar do campo. Outras melhorias incluem animações, iluminação mais detalhada, uma maior variedade de estilos de jogadores, as situações de bola, táticas e uma característica nova passagem personalizável.

O diretor da Konami no Brasil, Anibal Vera, também contou que a marca pretende investir ainda mais na América Latina por meio da licença da Copa Libertadores da América e num futuro próximo com os direitos do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a entrevista com ele



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário