A IGN tem sido polêmica em suas avaliações, o rigor aplicado ao análisar títulos recentes tem irritado tanto gente que ela separou os comentários sobre sua crítica do jogo Brink que teve uma nota baixíssima sob o ponto de vista dos seus leitores e procurou responder as indagações mais calorosas, segue o texto em que a IGN tenta amenizar o caso:
Leitores com ódio
"Cada editor da IGN deseja ter tempo para responder pessoalmente a cada comentário semi-são dos painéis de mensagem, mas nós não. No entanto, em um esforço para elevar o nível do discurso, decidimos escolher alguns dos comentários mais interessantes na opinião de Peter Eykemans sobre a recente análise de Brink's e respondê-las. O revisor não escolheu os comentários a serem debatidos. Esta tarefa coube ao seu colega, Antônio Gallegos. A seguir estão os comentários originais como eles apareceram em IGN.com, com a resposta do revisor em seguida. Alguns comentários podem ter sido editados, mas o conteúdo continua intacto."
Para ler a indignação dos leitores e as justificativas da IGN clique aqui
No final ela tenta jocosamente convencer todo mundo que uma Nota 6,0 (definido por "okay") é uma boa nota e se traduz num bom jogo e ainda mais, o revisor diz que adora Brink.
Os principais jogos, que na opinião dos leitores, foram subvalorizados pela IGN foram:
Mortal Kombat - Nota 8
L. A. Noire - Nota 8,5
Fable III (PC) - Nota 6,0
Brink - Nota 6,0
The First Templar - Nota 4,0
Cabe lembrar que cada um dos jogos acima estão com médias no Gamerankings e Metacritic acima das avaliações da IGN.
0 comentários:
Postar um comentário