IGN começa a pagar caro pelas notas que anda aplicando

imagem


A IGN tem sido polêmica em suas avaliações, o rigor aplicado ao análisar títulos recentes tem irritado tanto gente que ela separou os comentários sobre sua crítica do jogo Brink que teve uma nota baixíssima sob o ponto de vista dos seus leitores e procurou responder as indagações mais calorosas, segue o texto em que a IGN tenta amenizar o caso: 

Leitores com ódio 

"Cada editor da IGN deseja ter tempo para responder pessoalmente a cada comentário semi-são dos painéis de mensagem, mas nós não. No entanto, em um esforço para elevar o nível do discurso, decidimos escolher alguns dos comentários mais interessantes na opinião de Peter Eykemans sobre a recente análise de Brink's e respondê-las. O revisor não escolheu os comentários a serem debatidos. Esta tarefa coube ao seu colega, Antônio Gallegos. A seguir estão os comentários originais como eles apareceram em IGN.com, com a resposta do revisor em seguida. Alguns comentários podem ter sido editados, mas o conteúdo continua intacto." 

Para ler a indignação dos leitores e as justificativas da IGN clique aqui 

No final ela tenta jocosamente convencer todo mundo que uma Nota 6,0 (definido por "okay") é uma boa nota e se traduz num bom jogo e ainda mais, o revisor diz que adora Brink. 

Os principais jogos, que na opinião dos leitores, foram subvalorizados pela IGN foram: 

Mortal Kombat - Nota 8

L. A. Noire - Nota 8,5

Fable III (PC) - Nota 6,0

Brink - Nota 6,0

The First Templar - Nota 4,0
 

Cabe lembrar que cada um dos jogos acima estão com médias no Gamerankings e Metacritic acima das avaliações da IGN.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário