Metal Gear: ports para PC e possíveis mudanças no desenvolvimento de Rising


imagem


Em época de E3 a série Metal Gear sempre desponta nas manchetes. Dessa vez os rumores dizem que o desenvolvimento de Metal Gear Solid Rising passou da Kojima Productions para a equipe da Platinum Games — a mesma de Bayonetta e Vanquish.

Aparentemente, um time liderado por Hideki Kamiya (criador de Bayonetta) é o novo responsável pelo término do trabalho iniciado no estúdio de Hideo Kojima. A mesma fonte também sugere que Metal Gear Solid Rising pode contar com suporte para o PlayStation Move e Kinect.


Por fim, as fontes dadas como fidedignas pelo
site iWaggle3D, também apontam para uma série de adaptações da franquia Metal Gear Solid para os computadores. De acordo com o relato, os quatro títulos principais da linha seriam relançados para PC em cópias digitais via Steam.

Por enquanto tudo não passa de boataria. A Kojima Productions não se pronunciou a respeito de nenhuma das histórias.


Nesse ínterim, Hideo Kojima revelou que não estará presente nesta E3 e que Metal Gear Solid 5 não será revelado durante a feira. Além disso, ele também adiantou que o projeto Metal Gear para o NGP não é um port de Guns of the Patriots. Sem nenhuma informação concreta, o jeito é esperar pela coletiva pré-E3 da Konami, na qual a Kojima Productions fará um anúncio importante.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário