O Xbox Live Marketplace parece ter desaparecido.
As caixas dos conteúdos estão visíveis mas os conteúdos em si não. Todas as categorias estão em branco e selecionar uma delas não faz absolutamente nada.
O Eurogamer contactou com a Microsoft onde responderam que, "Os utilizadores podem experimentar dificuldades com os seguintes serviços: Navegação na categoria de Jogos Indie a partir da consola Xbox 360 ou através do site Xbox.com, navegação na categoria Games for Windows no Live Marketplace do PC e navegação nos Jogos do Marketplace através da consola Xbox 360 ou via site Xbox.com".
"Estamos cientes dos problemas e estamos a trabalhar para resolvê-los. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos a vossa paciência."
As caixas dos conteúdos estão visíveis mas os conteúdos em si não. Todas as categorias estão em branco e selecionar uma delas não faz absolutamente nada.
O Eurogamer contactou com a Microsoft onde responderam que, "Os utilizadores podem experimentar dificuldades com os seguintes serviços: Navegação na categoria de Jogos Indie a partir da consola Xbox 360 ou através do site Xbox.com, navegação na categoria Games for Windows no Live Marketplace do PC e navegação nos Jogos do Marketplace através da consola Xbox 360 ou via site Xbox.com".
"Estamos cientes dos problemas e estamos a trabalhar para resolvê-los. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos a vossa paciência."
0 comentários:
Postar um comentário