Um porta-voz da Sony esclareceu que os comentários feitos na semana passada pelo vice-presidente Masaru Kato sobre o Playstation 4 foram mal interpretados. Ao falar sobre a plataforma do futuro, o executivo se referia ao NGP, o portátil já conhecido e previsto para sair no final do ano no Japão.
Na conferência para investidores na semana passada, Kato disse que a Sony já estaria trabalhando na próxima plataforma, mas que ele não poderia dar mais informações por se tratar de um projeto confidencial. A afirmação foi interpretada como um anúncio do Playstation 4, mas o assessor hoje tentou desmentir explicando que, na verdade, Kato falava do NGP.
Naturalmente, o desenvolvimento do Playstation 4 existe e não começou na semana passada. Áreas de pesquisa e desenvolvimento em empresas de tecnologia costumam trabalhar incessantemente e, no caso do Playstation 4, o desenvolvimento da nova plataforma pode ter começado para valer assim que o Playstation 3 chegou às lojas. O fato é que a Sony e a Microsoft devem demorar um pouco mais para anunciar o fruto de suas pesquisas e planos para a próxima geração, mesmo com a concorrente Nintendo pronta para revelar seu novo console, o "Project Café", já na E3.
fonte: Outerspace/Terra
0 comentários:
Postar um comentário