Comparacao Metal Gear Solid Rising e Metal Gear Rising Revengeance

Ae galera vou postar aqui hoje uma comparação dos dois trailers do jogo Metal Gear Solid  lembrando que  aqui  eu vou dar a minha opinião também.



Esse primeiro trailer apresentando na E3 2010 nos já vimos que ia ser diferente do Metal Gear Solid que nos conhecemos e já vimos que ia ter como protagonista Raidem  no mesmo estilo de Metal Gear Solid 4 aquele  ninja robótico cortando tudo e que também o Hideo Kojima trocou  Tatical Spionage Action por lightning  bolt action para se assemelhar mais a serie e o jogo parece ter mais um estilo de hack and slash do que  stealth mais eu particularmente gostei desse trailer. 


Agora esse segundo trailer mostrado na VGA eu não gostei muito por que eu achei a jogabilidade muito rápida também aqueles efeitos da espada o Raiden overpower arremessando um metal gear ray pelo ar e depois fatiando ele ,e também aquelas decapitações sem sentido cortando o cara em uns 30 pedaços e falando “Too easy” e também ae já aparenta ser mesmo aquele jogo hack and slash e que pelo jeito n vai ter nada de stealth  mais eu fiquei alegre por que o kojima tirou o solid do jogo  ou seja esse jogo vai ser um spin-off não vai ter ligação nem uma com a verdadeira serie e ele também confirmou que o jogo sai em 2012 e isso ae e esperar para ver.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário