Novela: Microsoft garante a seguranca do Xbox Live



A Microsoft continua a insistir que o Xbox Live é um local seguro e que não sofreu nenhuma intrusão.
Estas declarações vêm a propósito de um caso que tem circulado pela Internet nos últimos dias. Susan T, um utilizador do Xbox Live, afirma que a sua conta foi atacada e foram feitas compras com o seu cartão de crédito. Naturalmente, Susan contactou o serviço da Microsoft para que a sua conta fosse bloqueada e impedisse futuras compras. No entanto, foi-lhe dito que isso não era possível.
Depois de ter criado um blogue para expor a sua situação (Hackedonxbox), a Microsoft finalmente resolveu dar ouvidos a Susan.
A sua conta do Xbox Live foi transferida para um nova conta do Windows Live e todo o dinheiro gasto pelo intruso foi reposto pela Microsoft.
"Não vou dizer que estou insatisfeita com os resultados. Tenho acesso ao meu dinheiro novamente e não tenho que me preocupar em dar de comer ao meu filho. O que é frustrante é a forma como fui tratada," disse Susan.
"A única razão porque estou aqui com uma lista de compras completa é porque armei uma grande confusão. Consegui chamar a atenção das pessoas e obrigar a Microsoft a não me ignorar mais. Tive sucesso, mas o que será das pessoas que me enviaram emails a contar as suas histórias?"
Não é a primeira vez que uma situação destas acontece no Xbox Live. No entanto, a Microsoft insiste que as contas são acedidas devido a esquemas de phishing.
Fonte: Eurogamer



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário