Minhas opinioes: By Matheus Schmitt - Acentos



Ó.Ó

Fala galera beleza com vocês? Bem hoje no quadro minhas opiniões, vou tratar de um assunto diferente dos parâmetros normais...kkk.Bem como vocês podem perceber, em algumas news do blog (principalmente as minhas) o titulo não está compreensível, exemplo: palavras faltando e talz.Isso ocorre pelo fato do templete (modelo do blog), que nos impossibilita de colocar os ACENTOS nos títulos, e isso causa o...digamos que, o sumiço da palavra que contém o acento.Exemplo de uma news: ORIGINAL: Fãs se mobilizam para fazer tradução amadoras de games, folha de São Paulo. Título com o acento presente: Fs se mobilizam para fazer traduo amadoras de games, folha de So Paulo. As palavras que contém o acento, simplesmente somem e isso complica a moral do blog, e também dificulta a leitura de vocês.Então, gostaria de pedir desculpas por isso, e se causa alguma notícia aparecer dessa forma, não se irritem (Chaves) ok, ainda estou tentando criar um código que repare esse erro sem preojudicar o blog. Bem galera foi isso (bem curto mais foi) até mais galera.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário