Mark Rein, vice-presidente da Epic, falou sobre a importância do PC para o futuro dos jogos, sublinhando que, "Estamos numa fase na vida dos consoles onde o PC foi baleado por elas em termos de capacidades." Indo ao encontro dos comentários de John Carmack , da id Softoware, durante a E3, em que disse que a tecnologia do PC atualmente é dez vezes mais poderosaque o dos atuais consoles, Rein argumentou que o PC sempre será a plataforma líder mais importante. Em entrevista com o Eurogamer, Rain disse que, "Não se esqueçam que todos os jogos que atualmente são construídos são criados num PC. Os PCs serão sempre as ferramentas através das quais todos os jogos serão feitos." "Com o PC podes simular o futuro -- podes por hardware suficiente num PC para mostrar-te como se parecerão nos consoles do futuro." A Epic aproveitou para falar do seu demo da nova geração do Unreal Engine 3, criada para mostrar como serão os jogos no futuro a correrem num PC top "Aquela demo foi uma espécie de carta de amor para os fabricantes de hardware," explicou Rein. "A próxima geração, esperamos, que se pareça assim. Se avançares um ou dois anos aquelas serão as especificações normais para o PC de um jogador." "Esperemos que os fabricantes de consoles olhem para aquilo e pensem, se conseguirmos atingir aquele objectivo nas nossas próximos consoles seremos competitivos com aquilo que o PC será capaz de fazer dentro de um ano, ano e meio. Estamos a falar de um PC a um preço razoável - obviamente que neste momento já podes ter aquilo que mostrámos num PC bastante caro."
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
0 comentários:
Postar um comentário