GEARS OF WAR 3: DETALHES DOS MAPAS, VÍDEOS E MAIS!!!




Epic lançou informações completas sobre os mapas multiplayer de Gears of War 3.


Gears 3 virá com 10 mapas, todos jogáveis nos modos Beast e Horde.

Checkout 
Um supermercado abandonado. Os proprietários da loja tentaram mover seu inventário com uma venda closeout nas semanas que antecederam as evacuações HOD, mas finalmente teve que ir embora e deixar tudo para tras e a historia. O combate corpo a corpo intenso nos corredores de loja faz com que cada decisão seja importante. Seleção de armas é fundamental, a cobertura é essencial para a sobrevivência e cada movimento tem um impacto. Ao enfrentar o inimigo, lembre-se que a placa diz:. Everything must go"

Drydock -
Muito tem sido escrito sobre a beleza da cultura Seran, mas as pessoas muitas vezes esquecem a espinha dorsal da indústria sobre a qual tudo depende. Este estaleiro está cheio de mercadorias não entregues e as ferramentas necessárias de infra-estrutura de uma sociedade. Seu marco mais proeminente é a casco podre de um navio de carga que irá ficar para sempre em Drydock.

Gridlock 


Esta rua cinzenta já foi um destino turístico e movimentado conhecido por suas pousadas e cafés. Mesmo a água tento ido embora, substituído pelo shell queimada de uma cratera que se destaca como um testemunho da perda da humanidade de Seran.

Hotel 
 Uma ilha pequena com serviços de resorts ao gosto dos Serans. Mas, como a infecção se espalha em todo o mundo, as marés estão a mudar para inundar as praias, uma vez populares, e ventos fortes a empurrar para as paredes as criações da humanidade.

Mercy
Esta área já foi uma praça movimentada cheia de gente, mas nunca se recuperou dos bombardeios das guerras. Os moradores já estavam com o coração partido não usou de misericórdia por parte das forças de Locust, levando a uma evacuação quase que imediato. Esta grande praça aberta é cercado por todos os lados por passagens e edifícios. Armas poderosas e uma visão de praticamente tudo dentro do seu alcance, mas o poder localizado, deve ser usado para fornecer qualquer vantagem duradoura.

Old Town
Várias áreas remotas de Sera conseguiram evitar o impacto do surgimento de Ilhas cidades como este foram capazes de sustentar-se com as pequenas explorações e uma recompensa constante do oceano. Mas todas as coisas boas chegam ao fim, e, eventualmente, poderiam esconder mais nada. Este é um excelente mapa para a equipe baseada em jogo, com várias áreas que são bem indicadas tanto para ataque e defesa. Uns planos bem executados, muitas vezes, possa colher grandes recompensas, e um inimigo pego de surpresa pode ser lavada em uma armadilha como uma passaro livre de sua gaiola.

Overpass 
Como a infecção se espalha através de Sera, o planeta está literalmente caindo aos pedaços. E como o substrato abaixo deste viaduto esquecido começa a se desintegrar, o quarteirão inteiro está desmoronando junto com ele, deslizando em uma caverna subterrânea vasta. Batalhas neste mapa são altamente dinâmicas geralmente se concentram em torno dos Viadutos elevados, onde as equipes podem tirar proveito dos buracos uma posição protegida e armas localizadas no local. Mas ganhando o terreno elevado também pode ser uma armadilha também, como a outra equipe, abaixo, podem utilizar morteiros e lasers orbitais para recuperar seu pé perdido.

Sandbar
Esse posto de observação uma vez teve uma visão dominante do horizonte. Nunca ameaçado, ele foi pensado para ser impenetrável, devido à sua costa imprevisível e a constante mudança de bancos de areia ao longo das águas rasas do litoral. E nunca caiu, foi simplesmente abandonado quando a humanidade fugiu de uma ameaça que ninguém jamais poderia ver chegando.

Thrashball 
Este estádio foi o lar de um tipo diferente de herói nacional, alguém que lutou pela honra e glória, em vez de scrambling para a sobrevivência. O rugido revigorante da multidão foi substituído pelo gemido melancólico do vento nos assentos do estádio vazio. Jogos do Stadium não estão mais restritos ao campo de jogo, e a equipe que controla a concessão está ganha uma grande vantagem. O placar ainda mantém o controle de todos os pontos ganhos, mas os seus cabos de suporte desgastado podem também torná-lo uma armadilha precária para qualquer um tolo suficiente para correr debaixo dela.

Trenches
The Locust começaram a esculpir minas e túneis nas rochas da Deadlands Seran, qualquer existência que se assemelha a passagens subterrâneas da Oca que chamou de casa uma vez. Mas esse ambiente hostil é tão implacável como um implacável inimigo que eles já tiveram que enfrentar. Trincheiras são pequenos e apertados, com vista em praticamente todo o campo de batalha. A colina central leva a um bunker fortificado com um ponto de vista estratégico. Uma vez tomada, raramente é entregue, salvo das forças opostas consegue deslocar-se sob uma tempestade de areia de, que deixa todo mundo cego por um tempo curto.

Gears of War 3, é o mais rápido em pré-venda exclusivo do Xbox 360 na história de acordo com a Microsoft, com lançamento em 20 de setembro exclusivamente, e estará disponível nas versões Standard, Limited e Epic Editions.

Abaixo, vídeos dos mapas Thrashball, Gridlock e Trenches










Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

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