Microsoft processada por cobranças duplicadas na Xbox LIVE



imagem


A Microsoft está a ser alvo de um processo judicial por cobrar de clientes dividendos múltiplas vezes na Xbox LIVE, sem o consentimento dos utilizadores.
O cidadão norte-americano residente em Indiana Ryan Graves deixou a sua subscrição anual caducar, mas a gigante informática renovou a licença usando a informação do novo e do velho cartão de crédito, segundo o International Business Times. 

As acusações no processo incluem «quebra de contrato, enriquecimento e conversão injustos, e violação do acto «Electronic Funds Transfer Act (EFTA), 15 U.S.C. 1693, et seq.», segundo o CVG.

O jogador também reclama que os termos e condições da Microsoft exposots são ilegalmente «vagos e onerosos». 

Na madrugada do dia 12, um erro na rede Xbox LIVE fez com que o sistema distribuísse milhares de Pontos Microsoft (crédito para comprar jogos e produtos na Xbox Live) fossem distribuídos por diversos utilizadores. 

Vale a pena lembrar que os utilizadores com subscrição do serviço caso pretendam desvincular-se do mesmo deverão desactivar todas as subscrições, o que pode implicar um contacto telefónico com alguém responsável pelo serviço, pois muitas renovações operam-se automaticamente enquanto não for solicitado telefonicamente o cancelamento da subscrição, que acaba por renovar automaticamente se nada for feito.


fonte: Diariodigital/Sapo



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário