Minecraft para XBOX360 com data divulgada

imagem




  Minecraft... o Jogo que lembrou aos jogadores que a diversão não depende de gráficos.O Jogo consta no controle de Steve,um personagem simpático que tem como seu principal objetivo destruir o temido ENDER DRAGON,um dragão gigantesco que vive numa dimensão paralela,denominada THE END,onde,ao entrar,só poderá sair com a morte.Mas,para que isso ocorra,o jogador deverá coletar recursos,criar bases,armas,munição,coletar suprimentos e sobreviver ás malditas criaturas noturnas que tentam a qualquer custo eliminar Steve.O jogo pode ser jogado em sua versão online com praticamente ilimitados jogadores por servidor,ao menos que o mesmo aplique um limite para tal;durante seus anos de existência,minecraft já teve diversas atualizações e melhorias,construções colossais foram feitas e podem ser encontradas em sites de compartilhamento de vídeo,além disso,modificações e implementações gráficas de terceiros também são facilmente encontradas. 
  Inicialmente,no desenvolvimento do jogo,a empresa não previa uma grande margem de lucro,porém,pessoas não paravam de comprar,comprar e comprar.No final das contas,acabou fazendo de seu desenvolvedor (Markus Notch Persson) um milionário,o mesmo,posteriormente, acabou dividindo todo o seu lucro com seus colegas de trabalho;


  O Jogo já possuia sua versão para dispositivos móveis;porém,foi durante a E3 que a Microsoft teve como evento inicial a abertura e divulgação de Minecraft para sua plataforma,o XBOX 360,uma grande estratégia da empresa,afinal,o jogo é tão procurado que existem quase 10 (dez) réplicas (plágios,tecnicamente) na própria XBLA de jogos imitando o estilo 'minecraftiano' de jogo (as quais não citarei nomes) e se prevê que sua versão de Console será um sucesso. Durante a GameDevelopers Conference, foi dito que o jogo sairia para XBLA no dia
17 de Março de 2012
(Amanhã,segundo a data desta notícia), de qualquer maneira, o jogo poderá sofrer alterações na data devido a demanda na sua busca.








Estima-se que o valor de sua compra na XBOX Live será entre
800 até 1200 Microsoft Points




A versão inicial do jogo em seu lançamento será a 1.6.6 BETA,porém,será atualizada em breve para a mesma versão do PC.




Os itens de Minecraft para seu Avatar já estão disponíveis desde o dia 13 desse mês,variando de
80 á 240 Microsoft Points




A Capa do jogo em sua versão de console será a seguinte:


imagem






Jogadores de XBOX360 terão certas vantagens contra os jogadores de PC,sendo elas:





- Possibilidade da utilização do Kinect para realizar as ações do jogo e possívelmente andar,porém,a versão inicial não contará com essa possibilidade,a mesma será aplicada um tempinho depois com os Updates.

- A Versão do XBOX360 não contará com uma Crafting Table onde você deve conhecer as combinações dos itens como no PC,em sua versão,a Crafting Table será um tipo de Catálogo,com todas as combinações expostas e divididas em categorias para facilitar a criação e refinamento dos itens.

- Será adicionada a função de Split-Screen,onde até 4 jogadores podem dividir a mesma tela com 4 controles simultâneos num mesmo console.

- *Compatibilidade para jogar COMPUTADORES e CONSOLES juntos.



* = Essa citação não é totalmente confirmada.
*² = Mods, Pacotes de Texturas e Skins para jogadores estarão disponíveis muito em breve.




Segue algumas imagens da versão para Console do Jogo:


imagem








imagem




imagem




Além de tudo,nos 'subúrbios' da MineCon (Conferência realizada especialmente para o jogo),apareceu a curiosa edição de Minecraft para XBOX,seria ela realmente lançada para o público ou seria apenas um mero enfeite?


imagem




imagem




imagem




imagem




Então,isso é tudo pessoal!
Aguardem mais notícias!



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário