Seus criadores dizem que estão aproveitando ao máximo as capacidades técnicas do PC.
Esta notícia vêm da entrevista da Edge, com o diretor de arte de Tomb Raider, Brian Horton, que diz que a versão PC do jogo, programado para chegar ao lado de seus irmãos consoles, em março, foi especialmente criado para a plataforma e vai entregar todo o brilho gráfico adicional que o jogadores de PC mais exigentes vão exigir. "Passamos muito tempo para garantir que o padrão aqui é bom o suficiente para quem está apenas tenha experimentado Tomb Raider em um PC.", diz Horton. Temos pessoas dedicadas fazendo o jogo para PC, que irão te fazer se sentir em um console, mas ao mesmo tempo tendo a melhor vantagem do formato. Nós vamos ter coisas como a possibilidade de ter maior resolução de texturas. Há também um monte de detalhes que não podem ser revelados agora, mas a versão PC vai fazer aqueles que têm um PC de jogos poderoso, muito, muito felizes. " A editora Square Enix estabeleceu algumas formas, com os tratamentos de luxo de Sleeping Dogs e Deus Ex: Human Revolution no PC, assim as palavras de Horton são um tanto promissoras e credíveis. Dito isso, eu não tenho certeza de que se sentindo "como console" é algo a aspirar em um PC - mas provavelmente Horton não está falando sobre o controle, tanto como atingir uma paridade de desempenho em todas as plataformas. O novo Tomb Raider será lançado no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em março de 2013. Você pode ler o resto da entrevista Tomb Raider na página da Edge. (em inglês)
fonte: Pcgamer
Posted By Sameera Chathuranga
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