Assassin's Creed III é o jogo mais vendido no menor espaço de tempo na história da empresa



imagem

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin's Creed III é o jogo mais vendido no menor espaço de tempo na história da empresa, com um total de 7 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo apenas um mês após seu lançamento. 
imagem


Os fãs não perderam tempo e já estão explorando os cenários de mundo aberto e se envolvendo cada vez mais com a trama do game de ação e aventura. Sozinhos em missões singleplayer, os jogadores já acumularam mais de 82 séculos em tempo de jogo e afundaram mais de 230 milhões de navios. Os números também impressionam no modo multiplayer, onde já foram iniciadas mais de 5 bilhões de sessões. 

"A receptividade do público para Assassin's Creed III tem sido excepcional e esse sucesso já coloca o jogo entre os mais vendidos do final de ano de 2012", disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft. "Sabíamos que tínhamos algo especial nas mãos quando Assassin's Creed III foi lançado e estamos muito empolgados e orgulhosos de ver quantos fãs estão curtindo o mais novo episódio da franquia." 

No Brasil, Assassin's Creed III superou as expectativas e não precisou de mais de um mês para bater o recorde de vendas entre todos os jogos já lançados pela empresa no País. "Chegamos a 200 mil jogos vendidos em apenas 4 semanas. Com esse resultado incrível, Assassin's Creed III já é nosso título mais vendido no Brasil.", afirmou Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil. "Ontem disponibilizamos o DLC com a dublagem em português do Brasil e, com isso, temos certeza que vamos atingir um publico ainda maior", conclui Bertrand. 

imagem

Para sabe mais sobre Assasin's Creed III, acesse http://www.assassinscreed.com



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário