Conceito
Normalmente, trabalhar em cenas de videogame envolve a criação de uma história visual em um mundo já estabelecido: o processo de animação é muito ordenada, dividida em fases clássicas, e previsível. Desta vez, foi bem diferente. Os primeiros esboços do roteiro e da arte preliminar foi criado quando o jogo ainda estava em fase inicial de desenvolvimento. No curso da nossa colaboração com CD Projekt RED, abordamos dezenas de idéias antes de se decidir por uma configuração aparentemente "frame-travado" que faz referencia as ilustraçães do jogo original.
Arte
Paralelo ao teaser, o desenvolvedor concretizou, o jogo em si: o seu conceito, estilo, olhar e sentido. As idéias para o vídeo influenciaram o desenvolvimento do jogo, enquanto o segundo, simultaneamente, modificou o teaser. Isso fez com que o filme fosse um desafio logístico e organizacional, mas também imbuído com muito mais espontaneidade e criatividade.
Sessão de digitalização 3D
Sistema de IR em 72 Câmeras de 18 Megapixels captam em torno de 1,27 gigapixels de dados em 360 graus, sendo um método de reconstrução volumétrica baseada o que significa que é um processo de um único disparo. Assim como uma sessão de fotografia regular.
Desde que nos propusemos a criar, nós sabíamos que a promo só funcionaria se o protagonista feminina gerasse uma resposta emocionalmente séria nos espectadores e empurrasse os limites estéticos da forma típica do sexo feminino. Jogos freqüentemente apresentam personagens femininas banalmente projetados, compostas dos mesmos elementos banais. Embora, sem dúvida, bonito, esses personagens são muitas vezes artificiais. Neste caso particular, a capacidade de trabalhar com uma atriz de verdade transformando no filme.
O escaneamento nos permitiu capturar esse elemento fugaz de autenticidade, para usar a beleza de uma pessoa real. Foi realmente uma mudança qualitativa. Apesar do fato de que os modelos digitalizados exigidos processamento e remodelação, acabou por ser a solução perfeita para este projeto, na medida em que tanto o prazo e qualidade estão em jogo.
3D / Cabelo
O cabelo era o único elemento da atriz que foi criado a partir do zero, com fotografias tiradas antes da sessão de digitalização servindo como referência.
UI
Nós usamos o estilo de noticiário de propósito, no pressuposto de que o nosso espectador imaginário gosta de estilo da old-school, então é assim que o canal "em sintonia com ele ou ela." Ele se parece muito com o "non-stop", canais de de notícias 24 Horas que temos hoje. Poderíamos ter colocado muito mais informações na tela, ou até aumentar o número de telas, mas decidimos em um aspecto semelhante ao de idade (ou seja, hoje em dia) de televisão, porque pensamos que canais como (CNN ou Fox News) vão ficar por um tempo.
Imagens Finais
Posted By Sameera Chathuranga
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