"Alice: Madness Returns" mostra o lado mais sombrio e psicótico do conto de fadas

No ano de 2000 a Electronic Arts mudou para sempre a história do conto de fadas Alice no País das Maravilhas ao lançar a obra-prima "American McGee`s Alice" para PC e Mac. O nome do jogo também não era por acaso, American McGee é um famoso designer de jogos que também trabalhou nos ambientes de títulos como "Doom", "Doom II", "Quake" e "Quake II". O que esperar de Alice então? É claro que uma versão totalmente obscura e sinistra da historinha.

Agora, 10 anos depois, McGee volta ao projeto para a alegria de todos e, juntamente com a EA, anunciam "Alice: Madness Returns" - uma forma ainda mais sombria, violenta, e sangrenta de contar o clássico infantil.



Madness Returns é uma sequência direta do (excelente) jogo original lançado em 2000. Mais do que isso, vem alegrar todos os fãs que esperavam ansiosos pelo retorno de McGee ao trabalho. Além disso será muito mais acessível ao grande público, já que ele será lançado não apenas para PC, mas também para Xbox 360 e PlayStation 3.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário