Analista prevê: “Project Cafe não usará nome Wii e custará US$ 299~349″

O analista da companhia de pesquisas EEDAR, comentou: “Obter a atenção e admiração da audiência hardcore é crucial para qualquer plataforma...''


E complementou: “Qualquer sucessor do Wii – e confie em mim, o nome do seu sucessor não incluirá a palavra “Wii”– terá que ganhar admiração entre o mercado hardcore de videogames. Com as mais fortes marcas first-party no entretenimento, eu não tenho dúvida que qualquer sucessor do Wii irá ganhar a atenção da comunidade hardcore de videogames”.


“Eu nem vou começar a chutar já que eu sei pouco sobre os seus componentes, mas eu vou dizer que de US$ 299 à US$ 349 parece uma faixa de preço apropriada para seduzir a comunidade hardcore”, encerrou o analista. ''





Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário