Comparação entre Kinect e PS move.(Este post mostra nossas opniões, dê a sua ali do lado votando na nossa enquete e também não se esqueçam de postar um comentário com a sua opnião, aproveitem o post)


Kinect(Matheus)

Fala aew galerinha do Clã dos Consoles tudo blz.Eu e meu parceiro vamos fazer uma comparaçao entre o Kinect e o Move
Bem começando eu falarei sobre o Kinect e o XgamesX vai fazer sobre o Move.Primeiramente eu comprei o Kinect por um leve motivo,
são eles: estava barato(comprei dos Estados Unidos) eu não olhei a qualidade mais sim a diverção da familia...
Quando vi o Kinect fiquei tão entusiasmado que não pensei duas vezes e comprei na hora.Sinceramente não arrependi da compra
Fiquei feliz porque minha mãe adoro,ou seja to liberado para jogar ilimitadamente,foi o que eu pensei mas enfin.Fiquei de olho em um fator muito emportante
que foi os movimentos que ficaram extraordinarios e tambem o fato de que o Kinect não resolveu pegar movimentos mais sim a diverçao entre pessoas
que me deixou mais entusiasmado ainda.Conclusão:Não arrependo e recomendo.

PlayStation Move(Raphael)


Hoje nós estamos fazendo um comparativo entre o PS move e o Kinect.
Todos temos nossas duvidas qual realmente é o melhor, nós não podemos falar eu nome de vocês mais como nós você tabmbém podem dar sua opnião sobre o assunto nos comentários da postagem.
Bom eu vou defender o PS move e não pensem que é por que eu tenho o PS3, na verdade eu tenho ele mais também tenho o XBOX360.
Oque me levou a escolher o PS move em vez do kinect além do preço apesar do kinect ter caido muito como postei a um tempo atrás(se você não viu este post basta clicar neste link http://cladosconsoles.blogspot.com/2011/03/preco-do-kinect-no-brasil.html ), um dos fatos que me chamou mais atenção está o fato de que o PS move não tem nenhum delay, o delay é um atraso do movimento que você faz com seu corpo para o movimento no jogo o kinetc apesar de ser quase inotavel em algum jogos deixa  a perceber isso em outros jogos que exigem mais velocidade de movimento para ás ações no jogo, outro motivo foi os jogos que sairão até agora para o PS move me agrdaram bem mais doque os que sairam, os jogos do kinect são meio infantis para o meu gosto e para mim eles deram mancada ao colocar seu avatr para jogar não ficou legal na minha opinião já o PS move vei como sempre todas as coisas do sony com um grafico esplemdido para ser um sensor de movimento, tá certo não ficou aquela coisa mais ficou bem melhor que no kinect, não é a microsoft vai ficar de fora e não lançar jogos com uma qualidade de imagem excepcional como sempre em seus jogos exclusivos como o PS3 mais eu percebi que ela só mandou o lado da diversão em família e amigos, acho que jogar em grupo seria mais legal doque jogar sozinho o kienct já o PS move jogar em grupo é muito divertido e sozinho é muito desafiador e divertido jogar.
Recomendo muito ele mais ai depende de vocês, votem ali do lada na nossa enquete oque é melhor na sua opnião o move ou kinect, sua opnião é muito importante para nós do blog. Até mais galerinha do blog fui.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário