CliffyB interessado na dificuldade dinâmica

Cliff Bleszinski, desenhador da Epic Games, parece estar interessado num nível de dificuldade que se adaptaria ao jogador em função das suas capacidades.

Em entrevista com o Industry Gamers, Bleszinski contou que, "Os jogos deveriam detetar se o jogador tinha deixado de jogar por um tempo e amenizar a dificuldade um pouco quando regressasse. A maioria dos jogos assumem que tu vais voltar a jogá-los mais tarde quando as tuas capacidades talvez não estejam a 100%."
De facto o criador da série Gears of War comentou que ele já sentiu alguma frustração.

"Eu já despachei mais do que um jogo depois de estar um tempo sem jogá-lo e depois de voltar a ele e não conseguir passá-lo."

CliffyB. esclareceu que está a falar apenas de uma ideia para futuro e que não pensa em implementar em Gears of War 3.

"Não, não temos nada disto em Gears of War 3, mas é algo que gostaria de testar no futuro"

De facto esta característica seria algo difícil de ver na série de Marcus Fénix e companhia, porque o próprio Cliff Bleszinski queixou-se em determinada altura de que Gears of War 2 era demasiado fácil.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

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