Super Street Fighter IV Arcade Edition de PC virá em Português

Em seu Blog Oficial, o grande defensor de jogos de PC dentro da Capcom, Sven , revelou vários detalhes sobre a versão PC do Hit de lutas da Capcom, como o novo sistema de avaliação de sistema implantado para detectar as melhores configurações para rodar seu jogo no PC, alguns detalhes sobre as novas caracteristicas gráficas, Requerimentos de Hardware para se rodar o jogo e para nós Brasileiros uma ótima notícia, o jogo virá em Português, ainda não se sabe se de Portugal ou do Brasil, mas já é um grande avanço por parte da Capcom para conosco.

Segue abaixo o post de Sven em seu Blog;

Stuff You Want to Know About SSFIV:AE for PC
Wednesday, May 25, 2011, 5:18 PM [General]

imagem


Muitos de vocês têm vindo a pedir uma versão de Super Street Fighter IV para PC há muito tempo e fiquei muito satisfeito por poder anunciar que há um mês em nosso evento Captivate em Miami. À medida que nos aproximamos do lançamento, temos recebido um monte de perguntas específicas para o PC. Houve muita reflexão e consideração dada especificamente para a edição para PC e eu queria experimentar e compartilhar com a comunidade o máximo de informação possível.

Novidades para usuários de PC

Para aqueles de vocês se juntarem a nós recentemente, recebeu o PC de Street Fighter IV, mas não conseguir o amor de Super Street Fighter IV (sorry guys). Com o Arcade Edition, há um salto muito grande em novos conteúdos para os proprietários de PC - 14 novos personagens, fases novo fundo, modos de replay novo, novos modos de expectador, fases bônus e um reequilíbrio personagem completo. Basicamente toneladas de novas funcionalidades e conteúdos para trazer o PC atual com a cena do Street Fighter.

Proporcionar uma melhor experiência on-line

Assim sendo no PC, existem algumas coisas sobre SSFIV: Arcade Edition, que diferem das versões para consoles. Ao contrário de consoles, o PC é uma plataforma aberta, nunca podemos ter certeza da configuração do hardware de um jogador está usando para rodar o jogo (ou o que mais ele pode ser executado softwarewise ao mesmo tempo). Isso pode ser uma grande coisa ou um desafio do ponto de vista de desenvolvimento.

Por um lado, alguém pode ter super incrível bondade CPU Intel Core i-7 junto com uma GPU NVIDIA 580 por isso eles são capazes de rodar em 1920 x 1200 ou superior resolução (superior a 1080p) com níveis louco de anti-aliasing e completa em 3D estereoscópico, através da visão 3D da Nvidia. Super. Big

Por outro lado, alguém pode estar tentando rodar o jogo em um hardware que é menor potência do que as especificações exigidas, ou tentando rodar o jogo em um hardware decente, mas tem se configurado em configurações mais alto que o hardware pode realmente manter um sólido 60 quadros por segundo. E, infelizmente, você pode estar tentando jogar online contra essa pessoa. No passado, com SFIV, essa pessoa seria retardar o jogo inteiro, mudando completamente os horários de entrada que você trabalhou tão duro para prefeito (ou no meu caso, não completamente perfeito) e como resultado, a experiência pode ser inferior a ideal.

Em SSFIV: AE, temos implementado um par de medidas que são projetados para ajudar:

Tal como acontece com SFIV, há uma referência que deve ser usado por jogadores para ajustar as configurações para um nível onde eles podem sempre chegar a 60 fps. O que é novo, porém, é que os resultados de benchmark será usado como um dos critérios de correspondência online. Ou seja, ele vai tentar igualar os jogadores com boas framerates com outros jogadores com boas framerates, todos os outros critérios que são iguais (e, inversamente, ele deve corresponder pessoas que não têm configurações de hardware adequada ou com outras pessoas que também não têm feito que ponto uma prioridade). Isso deve ajudar a manter experiências consistentes assumindo número suficiente de pessoas estão na piscina correspondente a qualquer momento particular.

imagem


A segunda parte da solução vem na forma de uma configuração de novas opções que irá permitir aos jogadores escolher "suave" framerate, "variável" framerate framerate ou "fixo ". Smooth tentará reproduzir todos os quadros, mas potencialmente em detrimento de um framerate consistente ou alta. Esta é semelhante à forma como lidou com isso SFIV. Fixo cairá quadros para manter a velocidade do jogo e insumos coerentes. Variável é um híbrido de dois modos que podem soltar os quadros, quando absolutamente necessário para manter a jogabilidade.

imagem


Antes que você pergunte, o "efeito extra" no menu de configurações de gráficos pode ser definido como "tinta", "Aquarela"e "posterization", que são semelhantes aos efeitos extra SFIV tinha no PC.

Aqui está mais um par de 1920x1200 telas da versão PC de mostrar seus olhos um pouco de amor (clicar sobre elas para ver Tamanho completo):

imagem


imagem


Requisitos e Recomendações

Então a próxima pergunta é: que tipo de hardware que você precisa? A realidade é, que não tem um PC muito alta especificação para proporcionar uma experiência tipo console. Olhe para a configuração recomendada para o ainda melhor do que uma consola como a experiência.

Requisitos mínimos:

OS: Windows XP / Vista / Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 de 2,0 GHz e até
Memória: 1 GB de RAM
Gráficos: DirectX 9.0c/Shader3.0 e até suporte (operação a bordo não é garantido)
Vídeo: NVIDIA GeForce 6600 ou superior (exceto para NVIDIA GeForce 7300), VRAM: 256MB e até (partilha de operação com a memória principal não é garantido) ou ATI Radeon X1600 e até VRAM: 256MB ou mais.
Disco rígido: 4,5 GB de espaço livre no disco rígido
Som: DirectSound, áudio compatível com DirectX9.0c
Outros Requisitos: O jogo online requer instalação de software e de log-in para Jogos para Windows - LIVE
Hardware Recomendado:

OS: Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core2 Duo 2,0 GHz e até
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: DirectX 9.0c/Shader3.0 e até suporte (operação a bordo não é garantido)
Vídeo: NVIDIA GeForce 8600 e acima, VRAM: 512MB e até (partilha de operação com a memória principal não é garantido)
Disco rígido: 4,5 GB de espaço livre no disco rígido
Som: DirectSound, áudio compatível com DirectX9.0c


Suporte Controller

SSFIV: AE irá suportar até dois Xbox 360/Games para almofadas jogo para Windows e / ou lutar varas compatíveis (por exemplo, combater a Mad Catz sticks) para fora da caixa. Foi testado com ambas as versões com e sem fio.

Além disso, todos os atalhos de teclado, para ambos os jogadores, são completamente remappable para tecladistas ou aqueles controllers/Joy2Key/Xpadder usando não-padrão.


imagem


Agora, do lado da segurança das coisas, SFIV, infelizmente, foi assolada por piratas e hackers que desarrumada líderes. Para sanar espero que, SSFIV: AE estará fazendo uso do que é chamado de tecnologia SSA (semelhante ao que usamos em Dead Rising 2). Assim como o Xbox Live, os jogadores vão entrar quando iniciar o jogo. Você deve ter uma conta Games for Windows Live (que é gratuita), a fim de ter acesso total ao título. Se você já tem uma prata Xbox Live ou uma conta de ouro, aqueles que trabalham demais e suas conquistas seriam adicionados / exibidas no seu GameScore habitual.

Inevitavelmente, a pergunta é: se acontecer de você perder temporariamente a sua conexão no meio da sessão (digamos que você está trabalhando em combos na sala de treinamento ou de trabalho sobre os desafios), não há problema. Você será capaz de continuar fazendo o que você está fazendo, até chegar a um ponto de quebra lógica, como sair de um menu, em que ponto você será solicitado a entrar novamente dentro Assumindo que seu PC está de volta on-line, tudo será continuar como deveria, como no Xbox 360.

Se você não está conectado a um perfil GFWL online, o modo offline não tem funcionalidade limitada. Obviamente, não há jogo online, acesso a canais de repetição ou outros recursos online centrada (e esta é a parte que mantém o jogo on-line seguro de hackers ou piratas). Além disso, você não será capaz de salvar algum progresso em desafios ou configurações, não terá acesso a qualquer DLC que você comprou e todo o jogo local será restrito a 15 dos 39 caracteres.

Para responder a algumas outras perguntas antes que eles se perguntaram:

Não há limites de instalação. O jogo está vinculado à conta do usuário com o mecanismo de SSA. Você pode instalá-lo um zilhão de vezes, e enquanto você estiver logado na conta do associado, você está pronto para ir.

Sim, há DLC suporte. Todos os pacotes de fantasia a partir do console versões, indo de volta para o SFIV original, serão disponibilizadas através de Games for Windows Live Marketplace. Há uma ressalva porém: os usuários Steam não estará usando GFWL Marketplace para obter DLC. Nós vamos fornecer mais detalhes sobre este enrugamento em uma data posterior.

Os serviços GFWL e funcionalidade é a mesma independentemente de você comprar um disco físico ou fazer o download através do serviço de distribuição digital. Não há outra forma de DRM em cópias de varejo ou lojas mais digital. Steam e Impulse será habilitado a fazer uso de suas soluções de segurança respectivos, além de SSA.

Mas e se eu não vivo em um suporte GFWL Região?

Enquanto Games for Windows Live tem expandido sua cobertura (e eu disse, vai continuar a expandir), não está totalmente disponível em todo o mundo. Muitos jogadores em "países não suportado" cadastre-se para as contas de países suportados.

Do ponto de vista transacional, obviamente, um varejista ea maioria (mas não todos) os serviços de entrega digital não vai restringir a venda do produto para você, mas este é definitivamente um comprador-beware situação. A menos que você tem ou pode ter uma conta Games for Windows Live e você não mora em um dos países suportados, infelizmente não temos uma boa solução para você hoje. Continuamos a trabalhar com o MS no fornecimento de orientação sobre quais países se expandir para a próxima.

E o Japão?

Agora, o Japão é uma região de suporte em GFWL, porém não há planos de distribuir o título no Japão no varejo para que ele nunca foi CERO nominal. E, infelizmente, como resultado de nossos escritórios no Japão não estão preparados para oferecer suporte ao cliente do jogo naquele território (desculpe).

Dito isto, se você estiver no Japão, você deve ser capaz de comprá-lo de qualquer um dos nossos parceiros digital e deve funcionar normalmente desde que você tenha uma conta GFWL (japonês ou outro). Não há Geofencing ativado para GFWL apoiado territórios. Esteja ciente de que o nível de serviço que você veria normalmente da Capcom localmente não vai estar lá.

Então, se eu viver em outro lugar, onde eu fui arranjar apoio?

Para suporte técnico sobre o faturamento descarga ou instalação, entre em contato com o distribuidor digital onde você comprou o jogo. Para qualquer jogo ou questões técnicas relacionadas com o jogo em si, você pode usar a seguinte lista, dandy acessível:

EUA: (650) 350-6700 (8:30 - 5:00 PST)
Europa: (10:00-17:00)
Reino Unido 08005876638
França 0800909617
Itália 800928830
Alemanha 08001801976
Espanha 900811390
Coreia: (02) 525-2127 (dez horas - cinco horas)
Ásia (excluindo Japão): (852) 2366-1001 (10:00-05:00)


Ampliado de Idiomas

No passado, eu fui em um bocado sobre como o PC é uma plataforma global e atinge um número de territórios onde os consoles são historicamente não tão forte. Para esse efeito temos localizado o jogo em muitas línguas mais do que suas contrapartes do console. Aqui está a lista completa:

Inglês
Francês
Italiano
Alemão
Espanhol
Japonês
Chinês Simplificado
Russo
Polonês
Checa
Sueco
Finlandesa
Norueguês
Português
Holandês
Dinamarquês
Coreano
Eu estou à venda! Onde e quando posso comprar? E quanto vai ser?

Haverá físico libera varejo na América do Norte e na Europa no início de julho (data a ser dado um pouco mais tarde, mas nós estamos tentando ficar dentro de uma semana mais ou menos do lançamento do console de varejo), mas além disso, os nossos parceiros 20 + digital em todo o mundo também vai estar carregando o jogo. Gente na Coréia, haverá uma versão de varejo, mas me desculpe, mas você não vai ser capaz de obtê-lo até outubro digitalmente. O SRP no jogo é de R $ 39.99 (o mesmo que a versão do disco com base Xbox 360/PS3). Vários de nossos parceiros digital já tem até para pré-encomenda. Alguns estão oferecendo "Compre 3 Cópias / Get 4 cópias" se oferece para receber seus amigos envolvidos, que é o "melhor negócio" ao redor.

Capcom (cópia gratuita do Flock! Com a sua compra)
Vapor
Direct2Drive
GamersGate
Impulso
E outros 16 para ser nomeado mais tarde;)
Assim, em breve, eu acho que a versão para PC de SSFIV: AE é uma versão extremamente cheia de recursos, que esperamos continuar a dinamizar o jogo do PC lutando cena. Se você receber um momento, pop até Ono-san twitter e deixá-lo saber como você está animado sobre isso.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário