Mark Lamia, responsável pela Treyarch, revelou ao VentureBeat que atualmente estão mais de 300 pessoas a trabalhar no novo Call of Duty: Black Ops 2.
"Temos contratados e equipas de teste que não pertencem à companhia. Esses não são empregados da Treyarch. Mas estão mais de 300 pessoas a trabalhar no jogo atualmente."
Lamia salientou que a campanha para um jogador e o modo multijogador vão ser "grandes e ambiciosos" mas que "estão a criar outro jogo com os Zombies neste", justificando a necessidade de tamanha equipa.
Lamia elogiou o trabalho colaborativo entre as equipas internas da Activision e que existe muito que podem aprender umas com as outras. Mesmo quando existem diferentes criativas, as equipas conseguem ajudar-se e aprender mutuamente.
"A natureza cinemática do jogo, penso, é uma marca característica das séries. Em todos os jogos que fizemos, ou os da Infinity Ward ou de outros estúdios envolvidos, é um aspeto importante."
Call of Duty: Black Ops 2 saltou para o futuro e vai-nos dar a conhecer a 13 de Novembro um pouco da sensação de ma guerra futurista.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
0 comentários:
Postar um comentário