"Unreal Engine 4 não é para plataformas atuais"

Não há nada como um motor de jogo que você não possa executar. Isso significa que as plataformas de hardwares atuais não têm o que é preciso para tornar a beleza gráfica que o software tem para oferecer. Isso também significa que é hora de investir em novos componentes ou, se você é um viciado em console, espere a Microsoft e a Sony fazer um novo console. É onde esperamos que esteja a Unreal Engine 4. 








"Nós começamos em portas fechadas, mostrando o motor para os desenvolvedores, esta é uma das primeiras partes do nosso ciclo de ramp-up", disse o CEO da Epic Games, Tim Sweeney em uma entrevista na segunda-feira . "Nós passamos por este ciclo com a Unreal Engine 3, a partir de 2003 e 2004".

Em algum momento deste ano,fazeremos anúncios públicos e "ramp-up" até o ponto onde os desenvolvedores estão começando os jogos, mas é muito cedo agora. Estamos tendo uma visão muito alta, e as plataformas destinadas e o objetivo, nem sequer foi anunciado. " 



Mais tarde na entrevista, Sweeney foi questionado sobre o que a Epic quer a partir da próxima geração de consoles que ajudam a tornar os seus jogos melhores. Sua mesma resposta em duas partes: eles querem um dispositivo popular para conectarem todos os círculos sociais do usuário, além das características da atual geração. Eles também querem como teraflops, como é economicamente possível entregar aos consumidores, pois isso permitirá que a Epic para criar a experiência de melhor qualidade possível que por sua vez conduzir os consumidores a comprar uma máquina nova. 



O que nós da Epic não queremos é um dispositivo que é tão aberto como Android. "O Android é anarquia", acrescentou. "É extremamente difícil de enviar um jogo que realmente funciona em um grande número de dispositivos Android, porque não há tanta variedade e abertura, e falta de processo de certificação para aplicações, Nós não queremos aberto como no Android -. Que seria um desastre para o negócio. " 



Voltando ao Unreal Engine 4, A Epic espera mostrar a nova plataforma em público até o final de 2012. Ele também teria executado em uma única VGA alimentado por hardware da Nvidia Kepler. No ano passado, o Unreal Engine 3 "samaritano" demo necessários três VGA high-end da Nvidia e um monstro CPU - agora ele é executado no mesmo Kepler única placa-base usado pelos UE4 demos. 



"Podemos rodar tão mais leve do que a VGA que você viu na samaritana", disse o vice-presidente da Epic Games Rein durante GDC.





Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário