Juiz quer que dados de usuários do Megaupload sejam devolvidos


imagem

Em um artigo, o juiz federal aposentado de New York, Abraão David Sofaer, disse estar preocupado que os arquivos de 66,6 milhões de clientes da Megaupload estejam sendo mantidos pelo governo dos Estados Unidos como parte do caso contra o milionário Dotcom Kim, 38 anos, fundador do site de compartilhamentos de arquivos. Para ele, a atitude é "escandalosa e chocante"

O juiz fez uma parceria com a Electronic Frontier Foundation e solicita ao tribunal federal norte-americano a criação de um sistema que permita que os usuários obtenham de volta o conteúdo legal do Megaupload. 

"O governo não aprendeu a ser discreto em sua conduta no mundo digital. Este é um exemplo perfeito de como eles estão deixando de aplicar os padrões tradicionais."

O empresário Dotcom, aguarda em liberdade condicional na Nova Zelândia pela audiência que decidirá se será extraditado aos Estados Unidos, onde tramita o seu processo.


fonte: Tecnologia/Terra



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário