Activision provoca a EA na briga entre Modern Warfare 3 e Battlefield 3

Já é notório e público o fato de existir uma concorrência entre as empresas da indústria de games, mas a batalha entre a Activision e a Electronic Arts já está tomando proporções, digamos, "explícitas demais".

Depois de a EA ter afirmado que gostaria de ver a série Call of Duty cair por terra de vez, a Activision agradeceu à EA por todo o hype causado até agora, e continua na defensiva. Com a palavra, então, o estúdio produtor de Modern Warfare 3, Sledgehammer, informou que o seu MW3 possui uma vantagem competitiva em relação aos concorrentes: A taxa de quadros por segundo.


imagem


O fundador do estúdio, Glen Scholfield, reafirmou que a jogabilidade de Modern Warfare 3 será fixada em 60 quadros por segundo, permanentemente, ao contrário do que os produtores (DICE) de Battlefield 3 disseram dias atrás, quando confirmaram que seu jogo de guerra nos consoles seria fixado a 30 quadros por segundo, e que isso era a coisa "mais normal em jogos de tiro nos consoles", por questões de performance do hardware.


O produtor da Dice também afimou que não irão lançar um "motor gráfico", mas sim um "jogo".


Apesar de Scholfield citar que a vantagem "competitiva" de MW3 seria essa, ele tomou bastante cuidado para não dizer o nome que todos já sabem: "Battlefield 3". Também é fácil deduzir a indireta, pois a briga entre as duas maiores publicadoras da indústria internacional estão cada vez mais sérias.


Com a nova lenha na fogueira, parece que se os dois chefes das companhias se encontrassem pessoalmente, vão sair no tapa. De qualquer forma, essa é uma briga que está ficando bem interessante de se ver.


E você? Na sua opinião, qual dos títulos é o melhor? Deixe seus comentários.


fonte: Globo 



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário