Friday, o massacre musical de Rebbeca Black, agora em versão 8-bit



Nada melhor para curtir a sexta-feira do que uma bela música temática. Melhor ainda se essa música temática estiver em 8-bit, relembrando os tempos áureos de videogames como o Nintendinho e Master System. O único problema é que a única música que eu conheço cujo tema é sexta-feira não é muito boa… e você sabe de qual eu estou falando.
É isso aí. Friday, da ilustre “cantora” mirim Rebbeca Black, ganhou uma versão em 8-bit. Eu só não sei dizer se isso é bom ou ruim. A música não consegue ficar boa de jeito nenhum, mas o tom de videogame retrô consegue pelo menos nos livrar da voz da garota – e isso já é bom.

Fonte: Kotaku



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário