Hacker do PS3: Eu provavelmente vou para a cadeia logo

Um hacker alemão do PlayStation 3está esperando uma sentença de prisão depois de ficar sem dinheiro para pagar as custas judiciais.

Alexander Egorenkov, conhecido como "Graf_Chokolo 'na internet, foi alvo pela Sony, após invadir o PS3 no ano passado em uma tentativa de restaurar OtherOS ao sistema.

Egorenkov foi posteriormente processado pela Sony e forçado a tomar todo o material respeitante ao hack para baixo de seu site, que desde então foi substituído por uma página de doações para ajudar a pagar uma batalha judicial com o titular da plataforma.

Parece que que os fundos se esgotaram para Graf_Chokolo e ele está esperando para ser condenado à prisão. Ele disse a seus partidários em seu próprio site nesta semana:

"Oi gente, sem dinheiro deixou mais. Ir para a cadeia em breve, provavelmente porque eu não posso pagar as custas judiciais.

"Mas eu estou pronto para lutar por tudo que eu disse e ir para a cadeia por isso também. Não é importante vencer, mais importante é mostrar-lhes que estamos prontos para lutar, que eles não podem me assustar facilmente. Sim, estou pronto para ir para a cadeia para o meu [crenças] e meus princípios.

"A maioria das pessoas provavelmente pensam que todos os hackers de computador e kernel são crianças fracas, escondido em um porão, dia comendo pizza inteira, escrevendo software e à procura de atenção. Talvez, mas isso não é comigo. E eu vou sair, eventualmente, e continuar o meu trabalho . meu trabalho significa muito para mim. "

É claro, o caso ainda não tenha chegado a uma conclusão, mas Egorenkov não é o único em água potencialmente quente.

Jornais do Reino Unido nacional chamado 19-year-old Ryan Cleary como o partido preso em conexão com os ataques generalizados LulzSec ontem.

fonte: Computerandvideogames



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário