EA processada por quebrar promessa de Battlefield no PS3



imagem


imagem


A EA vai ser levada a tribunal por ter quebrado a promessa de que a versão PlayStation 3 de Battlefield 3 ia incluir gratuitamente uma cópia de Battlefield 1943. 
A companhia americana de advogados Edelson McGuire entrou hoje com uma ação judicial coletiva contra a EA em nome dos possuidores descontentes da versão PS3 do jogo. 
A ação não se foca no facto da EA ter voltado atrás com a sua promessa, mas sim pelo facto de ter sido anunciado depois do jogo  ter sido posto à venda e mesmo assim apenas através do Twitter, ou seja, muitos clientes não tinham conhecimento dos factos. 
Eles alegam que a EA "enganou e lucrou com milhares dos seus clientes ao fazer uma promessa que eles não podiam, nem nunca tiveram intenção de cumprir." 
Segundo os advogados, todos aqueles que assinaram a ação judicial coletiva querem que a EA lhes ofereça a cópia gratuita de 1943 que tinha originalmente prometido.





Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário