Minhas opiniões - By: Ryan Redfield


Fala pessoal do Only Gamers, hoje, sexta-feira, dia 11/11/2011,  resolvi do nada estrear um quadro em que todos os postadores dão suas opiniões semanais, o quadro se chama Minhas opiniões. Cada postador coloca suas opiniões aqui, um por semana, falando sobre o que quiser (relacionado a games) e assim vai. Hoje também irá lançar o quadro Only Dicas, fiquem ligados nas novidades e valeu!

Caraca galera, eu fiquei muito impressionado com a quantidade de pessoas comentando sobre o novo GTA V, que mal lançou seu trailer e já é o jogo que contém mais expectativas para o ano que vem. Em todo lugar, blog, site sobre videogames (etc.) que eu entro, só tem: GTA V, GTA V, GTA V e dá pra perceber que é realmente um jogo muito aguardado depois do sucesso do GTA IV, o pessoal fica babando na frente do computador vendo os trailers que vão saindo, pior que realmente dá aquela ansiedade, dá aquela vontade de jogar, mas você sabe que não tem como, pois ainda vai lançar e é isso que dá créditos ao game, mesmo o trailer nos deixa com aquela impressão que o jogo vai ser super nota dez, igual, Batman: Arkham City, vocês sabem o quanto esse jogo foi aclamado pelo público gamer? O quanto ele foi esperado? Eu quando assistia os trailers, ficava só pensando na hora que eu ia jogar aquilo, ficava super vidrado e é isso que o público quer, o trailer cheio de expectativas e o jogo mostrando que realmente é aquilo que o pessoal esperava, não fazer igual Dead Island, quando o pessoal viu os trailers falaram: Caramba, vai ser jogaço, caramba esse aí vai ser jogo do ano, aí, saiu a primeira gameplay, o pessoal começou a se decepcionar, depois lançou o jogo e não era tanto como os gamers esperavam, esse realmente nos decepcionou. Mas, o que eu quero dizer é que agente ainda tem muita coisa pra esperar dos próximos lançamentos, eu sou super fã de Naruto e acho que o Storm 2 não foi grande coisa, pode até ser um bom jogo, mas a jogabilidade tá muito repetitiva do PS3 e vai ser assim com o Storm Generations, eles poderiam fazer um tipo de jogabilidade diferente pra não ficar enjoativo, mas, mesmo assim, tem muitos games que prometem aí, como por exemplo L.A. Noire, na minha opinião esse game foi além dos trailers, eu gostei bastante, Batman: Arkham Asylum foi um super jogo, chegou a ganhar o G.O.T.Y. depois do Uncharted 2. Bom galera, essas foram minhas opiniões aí, espero que tenham gostado do novo quadro e falou!



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário