Novo parceiro do Only Gamers !



Olá gente linda ! Fui convidado pelo Matheus Schmitt para postar neste blog muito bem projetado e organizado para você, que adora games! E vamos a minha ficha, sem mais delongas :


Nome : Alexandre Mendonça
Idade : 14 anos
Local : São Paulo
Um pouco sobre mim : Estudo ainda, estou indo para o 1º ano do Ensino Médio. Sou lutador de jiu-jitsu, jogava futebol mas desanimei e agora curto mais vôlei. Jogo na xbox live faz um ano mais ou menos, e num dia qualquer, conheci o Matheus Schmitt , que hoje é meu amigo. Gosto de escrever, por isso faço parte agora da equipe. Espero agradar-vos ! Haha !



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário