Minhas opiniões - By: Matheus Schmitt

Fala ai pessoal blz? Hoje é minha vez de fazer o quadro minhas opiniões que anteriormente foi produzida pelo Ryan tratando de vários jogos inclusive do GTA V.Bem hoje vou tratar de um assunto muito intrigante, que são nada mais nada menos do que, os mapas do GTA V.

kkkk.Vejo em tantos blogs sites etc,rumores dos novos mapas do jogo mais em que ambos são fakes (falsos).Bem não sei para que isso ,se é para deixar o pessoal curioso ou se é para fazer uma brincadeirinha mesmo. Mais o que eu acho mais intrigante é o fato de que a Rockstar não se pronunciar a respeito, tipo eu acho que ela só está esperando para ver onde vai chegar está história dos mapas,para ai sim comentar algo. kkk o mais impressionante que a edição desse mapas são tão banais e escrotas assim sendo fácil descobrir se é realmente verdadeiro ou fake. Sim GTA V é um jogo muito excelente ,mais não precisa dessas palhaçadas todas, deixa a coisa rolar, vocês esperaram tantos anos,espera mais um ou dois. Bem, chega de fakes e vamos ao Game of The Year que vai ser revelado na VGA 2011. Pouco tempo atrás foram revelados os candidatos entre eles está o grande Batman Arkhan City que realmente me impressionou bastante.Acho que leva, mais não vai ser tão fácil passar por cima do famoso Uncharted 3 e também do Elder Scrolls V: Skyrim que como esperado está sendo um grande jogo que foi aclamado pelo seus fãs.Eu achei que ambos os jogos que eu citei incluindo o The legend of Zelda: Skyward Swold e o Potal 2, deviam levar G.O.T.Y mais infelizmente apenas um leva o troféu para o estúdio.Está sendo uma disputa muito acirrada, porque primeiro ,todos os jogos impressionaram muito, segundo, todos levam sua grande carreira nas costas e terceiro,gosto de todos.kkk.Foi isso pessoal,essas foram minhas opiniões e espero que tenham gostado blz. Até mais



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário