Nós construímos um PlayStation 4 com base nos rumores de suas especificações

O site Official Playstation Magazine resolveu montar um Playstation 4 com base nos rumores que cercam o próximo console da Sony.O resultado você confere na matéria abaixo. 

Se os rumores forem verdadeiros, o PS4 (ou Orbis) declaradamente vai abandonar a tendência da Sony de possuir hardware personalizado como o Cell e ter o seu novo video game alimentado por peças encontradas no mercado. 

As especificações alegadas por esses rumores são uma AMD A8 3850 e processador AMD Radeon HD 7670. Se essas especificações são realmente verdadeiras,isso é um grande choque. A HD 7670 é realmente idêntica a HD anos 6670, que pode ser pego por menos de £ 100. 

A AMD A8 3850 pertence à gama da AMD "Llano", projetado para lidar com ambas as tarefas habituais de CPU e lidar com gráficos 

Como é de se esperar, então, é um preço baixo e as suas velocidades de operação-primas não são tão impressionantes. Ele roda em 2,9 GHz em quatro núcleos - para referência, o processador do PS3 de seis anos de idade é executado em 3,2 GHz. 

Agora, um PC de última geração que possue um provável processador como o Core i7 2700K. Custa £ 250. Para saber como o processador do nosso suposto PS4 enfrenta um CPU high end, como o i7 2700K,nós precisamos de uma 'referência' dele. 

O R11.5 Cinebench é um programa de números impressionantes que obriga as CPUs para processar imagens de alta resolução. Quanto mais rápido uma CPU pode processar a imagem, mais poderoso ele é, considerando também a maior a pontuação do benchmark. 

Resultado:

Nosso "PS4" caseiro - (AMD A8 3850) - 3,42
PC de ponta - (Intel i7 2700K) - 7,02
 

Assim, o PC de ponta registrou uma pontuação muito maior, tornando a imagem quase duas vezes mais rápido que o nosso PS4. Então, esse PS4 não pode ser um "next gen". 




Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário