Projeto de jogo brasileiro "A Luz da Escuridão" ganha destaque no exterior e pede sua ajuda

Todos nós brasileiros e amantes dos videogames sabemos as dificuldades que um profissional da área possui para tocar um projeto adiante por aqui. As barreiras vem de todos os lados, e esperamos que um dia esse cenário muda na indústria brasileira de jogos, para o bem econômico do próprio país. Mas ainda assim, existem desenvolvedores valentes que se esforçam para fazer um trabalho de qualidade, como é o caso de Fernando Rabello e seu jogo, A Luz da Escuridão. 

imagem


O jogo ainda está em fase de desenvolvimento, e como o criador mesmo relata no blog oficial do projeto, as dificuldades estão sendo muitas, e por isso o jogo é produzido a passos vagarosos. Mas já existe um site e até mesmo um trailer do jogo, onde podemos conferir um pouco do gameplay. 

Basicamente, o trailer lembra clássicos como Actraiser, com uma ação ao estilo Metroid, com muita exploração nos mapas. Além disso, os detalhes gráficos estão ótimos e os efeitos chamam muito a atenção. Existem alguns problemas como animação  dos ataques e câmera, mas por ser um jogo em desenvolvimento com um longo caminho a ser percorrido, é melhor esperarmos o jogo completo ser lançado para que um julgamento seja feito da maneira correta. 

Para dar uma chance de vida ao projeto, o jogo foi cadastrado no site Kickstarter, uma espécie de “vaquinha” onde as pessoas podem fazer doações em dinheiro para ajudar o projeto. Como recompensa, os “patrocinadores” do jogo terão seus nomes nos créditos e muitas outras regalias. Se você gostou do trailer e gostaria de ajudar esse jogo brasileiro a ficar pronto, acesse sua página no Kickstarter e faça a sua contribuição.




fonte: Techtudo



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário