"Para que os jogos tradicionais possam crescer, acho que já precisamos de uma nova geração de consoles."
Robin Kaminsky, uma veterana executiva da Activision, escreveu em uma coluna de opinião no site IndustryGamers no qual explica sua posição sobre a nova geração de consoles que vem sendo um rumor durante anos.
"Para que os jogos tradicionais possam crescer, acho que precisamos de uma nova geração de consoles", escreveu Kaminsky. "Consoles com uma verdadeira inovação, que resultará no surgimento de novos IPs e jogabilidade original. O Ideal é que esses novos consoles sejam inovadores na forma de jogar os games ou quanto à experiência de jogo pode oferecer"
"Não se pode reduzir para oferecer jogos maiores, mais complexos e ter mais definição, "a antiga executiva disse em sua coluna. "A indústria, os distribuidores os fabricantes de consoles precisam de algo diferente na próxima geração ... Em uma indústria onde o novo, o inovador e o divertido é a chave, não há futuro para um "mais do mesmo".
Qual a sua idéia de como projetar os next-Gen? a executivo explicou. "A próxima geração de consoles devem reconhecer que os usuários são móveis e ativos, dar valor para o jogador independentemente de onde ou quando joga, levar em consideração as partidas longas e curtas, otimizar os jogos casuais e os hardcore, abraçar os controles clássicos e as novas interfaces, habilitar o conteúdo para evoluam em jogos dinamicos não estáticos, alimentar as formas de pagamento alternativas, para fazer os usuários mais livres para testar os jogos, além de um método tradicional de pagamento e um aumento de experiências sociais de tipo comunitário e talvez até mesmo permitir jogos em várias plataformas, independentemente do fabricante. "
fonte: 3djuegos
Posted By Sameera Chathuranga
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
Thank You
0 comentários:
Postar um comentário