Microsoft está confiante de que uma série de próximos jogos Xbox 360 e pacotes será suficiente para ajudar o console ganhar a posição No.1 na Europa.
De acordo com a MCV, o titular da plataforma rejeitou a necessidade de seguir a Nintendo e a Sony, reduzindo o preço do Xbox 360 ou liberar um novo visual para o hardware.
Robin Burrowes, gerente de marketing do Xbox Live para EMEA, disse ao site: “Estamos bem otimistas … sobre buscar essa posição No.1 na força dos nossos jogos de grande sucesso, com que estamos lançando, como Gears e Forza.
“E estamos trabalhando muito, com uma estreita colaboração de série de terceiros, editores de jogos como Modern Warfare 3, FIFA 12 e Battlefield 3. Estes grandes, grandes títulos estão chegando nos próximos meses. Certamente, vai ter um monte de atenção nesse espaço tradicional.“Então, olhamos também para a segunda onda de títulos Kinect, como Kinect Sports 2 e Dance Central 2″, acrescentou. “Egoísta de um ponto de vista Xbox Live, um monte daqueles jogos Kinect têm capacidades muito melhores na Xbox Live. Tudo nos dá um forte senso de confiança de que podemos chegar a essa posição No.1″.
Após corte da semana passada dos preços de PS3, chefe Europeu do PlayStation, Jim Ryan disse que o console normalmente supera seus rivais no continente europeu por cerca de 50 por cento numa base semanal, embora tenha admitido que não é o caso no Reino Unido.
No início deste mês, a Nintendo revelou um novo modelo para Wii, que e esperado pelo preço de £79,99.
Fonte: Parada 360
0 comentários:
Postar um comentário