Dax Ginn, diretor de marketing da Rocksteady revelou ao site CVG mais detalhes de Batman: Arkham City. Ele afirma que a produção não se preocupou em desenvolver o maior jogo de mundo aberto já criado, mas o mais detalhado.
"Porém, a parte central da história está ligada ao Bat-Sinal. Não importa onde você esteja, se olhar para os céus, o sinal vai lhe guiar até a narrativa principal", informou Ginn.
O diretor de marketing também adiantou que as missões secundárias são todas focadas em personagens:
"Desde saber onde está um psicopata que sumiu ou achar o Charada, todas elas estão ligadas aos inúmeros personagens que temos no título".
Sobre os personagens jogáveis, Ginn noticiou um resumo de cada um:
"Eles estão lá para alterar as reações emocionais que você pode ter com o game. Quando você joga com Batman, você é um cavaleiro justiceiro, sempre fazendo a coisa certa. Quando você joga com a Mulher-Gato, pode fazer as coisas erradas - ela é uma criminosa, e suas habilidades não estão especialmente relacionadas ao combate, mas aos roubos. Para nós, o Robin tem mais relação com o uso de explosivos, e como isso pode ser uma vantagem para ele".
Outro ponto abordado foi a questão da continuidade:
"Quando você começa Arkham City, você já tem os mesmos dispositivos que adquiriu no primeiro game. A ideia é que seja uma história contínua, como também uma continuidade em termos de mecânica de jogo", disse Ginn. O jogo ainda terá mais inimigos, melhor Inteligência Artificial e mais gadgets.
Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias
Fonte: Brasil 360
Batman: Arkham City | Saiba Mais Detalhes Do Jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário