"Todas as missões co-op em Battlefield 3 têm lugar na mesma região que a campanha single player, e segue uma série única de eventos que levam até um final explosivo. Jogadores no modo co-op irão assumir o papel de soldados que não estão vinculados a qualquer ramo especial das Forças Armadas. Esta é uma decisão de design intencional para permitir uma grande variedade na jogabilidade em diferentes missões do co-op".
Rydling passou a explicar o nível "Extract Hamid El Zakir" - o nível em que os jogadores foram capazes de colocar as mãos na gamescom - com mais profundidade. Bem como ressaltando a importância de "Man Down" a nova mecânica, que permite que um jogador reviva outro no calor da batalha, ele explicou como co-op apresentaria um "duro desafio" em todas as suas missões.
"A dificuldade é alta." Admitiu Rydling. "Nós estamos indo definitivamente para um duro desafio em todas as missões. Além disso, já que os jogadores competitivos provavelmente irão tentar cada missão várias vezes, todas as missões co-op contém elementos randomizados para manter cada “playthrough” fresco, ou seja, diferente das outras vezes que jogou".
"Completando as missões co-op não só lhe dará pontos como também lhe trará vários benefícios para a sua carreira. Há uma série de armas que você pode desbloquear em co-op e levar com você para o modo multiplayer. Esses desbloqueios são baseados em sua pontuação combinada acumulada ao longo da campanha co-op".
0 comentários:
Postar um comentário