Deus Ex: Human Revolution recebe sua primeria análise e é apontado como um dos melhores jogos da década

Deus Ex: Human Revolution parece ter trilhado o caminho de sucesso de seus antecessores e faz bonito em sua primeira análise levando um belo 94 de score.

imagem


De acordo com a revista PC GAMER, o jogo Deus EX: HR  consegue capturar o espírito do jogo original e ir além. Um dos principais destaques fica por conta da versatilidade na qual o jogador poderá progredir nas missões, podendo partir pra cima dos inimigos caso seu estilo seja a agressividade, sendo cauteloso na tentativa de eliminar os inimigos em silêncio usando a furtividade ou se o seu negócio é passar totalmente despercebido você poderá usar rotas alternativas e simplesmente ignorar os oponentes. 

imagem


Para completar as missões, o herói contará também com aprimoramentos de suas habilidade que serão definidas pelo jogador através de "Augs" (melhoramentos) e irão definir as especializações do personagem, podendo ser desde um habilidoso combatente corpo-a-corpo até um astuto agente infiltrado. Com isso fica claro que não faltarão opções para moldar o personagem de acordo com a preferência do jogador. 

imagem


Outro ponto muito importante no jogo são os diálogos, que além de serem responsáveis por grande parte da história, serão cruciais para tomada de decisões do jogador, pois irão refletir diretamente nas consequências posteriores e no progresso do jogo.

imagem


PC GAMER classifica o jogo como sendo um sombrio, divertido e bonito renascimento de um jogo incrível, além de um jogo ágil, substancial, engraçado, criativo e de entretenimento duradouro.

imagem





Agora só nos resta aguardar dia 23 deste mês para saber se a PC GAMERestava certa.

Página do jogo na Steam: Deus Ex: HR



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário