Resident Evil 6 promete ser um jogo marcante para a série. Além de fazer parte das comemorações de 15 anos da franquia, sua equipe de produção é a maior já reunida para um game de "Resident Evil", conforme anunciou o produtor executivo Hiroyuki Kobayashi. E a julgar pelo primeiro trailer divulgado, essa reunião de talentos promete render um título muito diferente de tudo o que estamos acostumados na franquia.
Essa é a primeira vez que os heróis Leon S. Kennedy e Chris Redfield unem suas forças. De quebra, um terceiro protagonista entra na história. Outra boa novidade é uma diversidade de cenários, que podem ser conferidos no vídeo abaixo.
Se já não bastasse, teremos o retorno de mais personagens conhecidos dos fãs, uma mecânica diferente com foco ainda maior na ação. Confira logo abaixo alguns dos detalhes interessantes no primeiro trailer.
Assim como em Racoon City, a cidade de Tall Oaks foi contaminada por um vírus biológico que transformou 90% das pessoas em zumbis, o que equivale a 70 mil mortos-vivos.
"As armas biológicas são uma ameaça global", diz o o presidente dos Estados Unidos. O plano dele era revelar tudo o que aconteceu em Racoon City e alertar as autoridades mundiais, mas antes que isso acontecesse, acabou contaminado pelo vírus.
O vídeo mostra o presidente com aparência de um zumbi e Leon Kennedy ao lado de Helena Harper, a segurança do presidente, o encaram e com a difícil missão de acabar com a (não) vida dele. O video escurece e Leon grita "Senhor presidente!" um som de disparo segue mostrando o número "6".
Fonte: Uol Jogos
Fonte: Uol Jogos
0 comentários:
Postar um comentário