Grupo hacker que ameacou a Sony disse que deixara a PlayStation Network de fora do ataque


Recentemente, o grupo hacker Anonymous havia ameaçado a Sony por esta se mostrar favorável ao Stop Online Piracy Act, SOPA, que deverá trazer uma certa censura para a internet. Após preocupação dos jogadores o grupo comentou que a ameaça não incluiria aPlayStation Network, a qual ficará de fora do ataque.
Grupo hacker que ameaçou a Sony disse que deixará a PlayStation Network de fora do ataque (Foto: Divulgação)Grupo hacker que ameaçou a Sony disse que deixará a PlayStation Network de fora do ataque (Foto: Divulgação)
O grupo comentou pouco tempo após suas ameaças iniciais que parecia haver um mal-entendido a respeito de seu alvo. As ameaças do Anonymous se estendiam apenas aos servidores da própria Sony, os quais segundo eles, seriam atacados, porém excluíam completamente a PlayStation Network de seus planos.
No início de 2011, o grupo Anonymous chegou a atacar a PlayStation Network, deixando-a fora do ar por alguns dias, em retaliação ao processo da Sony contra o hacker George “Geohot” Hotz, mas parou o ataque quando disse ter percebido que os maiores prejudicados eram usuários inocentes.
O grupo, segundo afirmações do próprio, não foi responsável pelo subsequente roubo de dados que ocorreu na rede, o qual comprometeu dados pessoais, incluindo números de cartão de crédito, já que iria contra sua ideologia.
Fonte: Techtudo



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário