O produtor e co-fundador da Rockstar, Dan Houser, explicou por que rejeitou a ideia de trazer celebridades para participarem de Grand Theft Auto V. Para ele, isso funcionava bem nos jogos da era Playstation 2, mas agora um rosto conhecido só serviria como distração. "A coisa boa sobre atores famosos é que eles podem realmente atuar e fazer o seu papel muito bem. Acho que foi realmente útil em jogos da era PS2 para trazer os personagens simplistas à vida. No PS3 e Xbox 360 eu acho que seria uma distração. [...] 'Bem, é uma pessoa famosa'. Inesperadamente, esses personagens começam a ganhar muito mais vida e você precisa vendê-los", disse Houser à revista Game Informer. O fundador da Rockstar ressaltou que a fidelidade tecnológica da geração atual fará a celebridade se tornar o personagem, confundido o jogador. "Quando você tem bons atores, não os conhecer é uma vantagem em termos de trazer vida ao jogo. Eu não consigo nos ver passando por cima disso nas partes mais importantes do jogo". Na geração passada, atores famosos ajudaram a interpretar alguns personagens da série GTA. Samuel L. Jackson, por exemplo, já foi o oficial Tenpenny em San Andreas e Ray Liotta emprestou sua voz para Tommy Vercetti, o protagonista de Vice City.
fonte: Outerspace/Terra
Posted By Sameera Chathuranga
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
Thank You
0 comentários:
Postar um comentário