Sony em crise



Más notícias para a Sony: a empresa Moody, que atua no ramo de investimentos, classificou a multinacional japonesa no menor nível de grau de investimento possível antes que ela atinja o "junk status" ("status lixo"). 

Segundo o site ZDNet, tal qualificação deixa a Sony em uma linha de risco, já que no mundo dos negócios, quando uma empresa atinge esse status ? também conhecido como "BB" ?, qualquer investimento feito é de alto risco por padrão. Além disso, ao chegar em tal classificação, os planos para reestruturação e recuperação são altamente afetados. 

A agência de classificação Moody já havia começado a diminuir o status da Sony em outubro, pois acreditava que as perspectivas da companhia japonesa continuavam negativas, mesmo com os esforços de reestruturação. Agora, caso a fabricante de eletrônicos perca mais um ponto, ela poderá encontrar muitas restrições no mercado de crédito. 

Ainda segundo o relatório divulgado pela Moody sobre o assunto, sem uma reestruturação robusta da Sony nos próximos 12-18 meses, os serviços não financeiros da companhia conseguirão, no máximo, não dar prejuízo, correndo o risco de continuarem não sendo rentáveis



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário